Bem-vindo!

O Plenitude é o ministério de adoração e louvor da Igreja Metodista Renovada (http://www.renovada.org.br/), e aqui você encontra muita informação bacana sobre bandas, ministérios, eventos e informações do povo que vive para adorar à Jesus Cristo. Imagina que você é UM em MILHÕES que fazem parte do mesmo corpo e adoram ao mesmo Deus! A idéia é que você conheça um pouco do que existe por ai, e possa curtir boa música.

Divirta-se e fica na paz!


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Música do ano!

O Pr. Joel pediu para adotarmos como música tema para este ano a música Meu Alvo – Kleber Lucas e Fernandinho.

Vou deixar o vídeo e a cifra por aqui, para que todos possam ouvir, curtir e aprender.

Toquem nas células, toquem nas ruas, toquem no metrô,e vamu que vamu pro nosso alvo de 2011!

Fiquem na paz!




CIFRA:

Bb Gm
Estou subindo pra um lugar mais alto
Bb
eu ja queimei as pontes com o passado
Gm Eb
e os meus olhos, vejo um futuro
Ebm Bb
tudo novo se fez, tudo novo se faz
F F4 F Gm
e dessa estrada.......eu não me desvio nunca mais
F/A Eb
estou firme eu não me desvio nunca mais

Bb
vou avançar eu vou crescer,
F/A
ninguem vai me deter
Gm
meu alvo é Cristo
Eb
meu alvo é Cristo

Bb Gm
Estou subindo pra um lugar mais alto
Bb
eu já desisti de andar sozinho
Gm
Cristo vive em mim
Eb Ebm Bb
e os meus pés estão no caminho, estão no caminho
F F4 F Eb/G
e dessa estrada.......eu não me desvio nunca mais
F/A Eb
estou firme eu não me desvio nunca mais

Nenhum comentário: