Bem-vindo!

O Plenitude é o ministério de adoração e louvor da Igreja Metodista Renovada (http://www.renovada.org.br/), e aqui você encontra muita informação bacana sobre bandas, ministérios, eventos e informações do povo que vive para adorar à Jesus Cristo. Imagina que você é UM em MILHÕES que fazem parte do mesmo corpo e adoram ao mesmo Deus! A idéia é que você conheça um pouco do que existe por ai, e possa curtir boa música.

Divirta-se e fica na paz!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pela fé...

Uma das coisas mais difíceis que eu tento fazer na minha vida é enxergar Deus em tudo, apesar de Ele se mostrar de tantas evidentes e óbvias formas, de maneira tão clara, eu insisto em ser cabeção e me pegar em flagrante esquecendo do que o Pai representa pra mim, e de quem Ele é.

Tô sendo sincero aqui, as vezes o deserto me faz esquecer que aquela pequena nuvem pode trazer a chuva, e as vezes chove tanto que eu esqueço de quem mandou a chuva, e deixo passar que a vitória vem dEle e é para Ele.
Glória a Deus pela misericórdia, ou figuras como eu estariam perdidos MESMO...rs.

Que as circunstâncias do seu dia-a-dia não endureçam seu coração ou distraiam sua atenção, e que sua fé dê a certeza de que a gente não conhece muito, mas conhece o Criador de todas as coisas, e que esse sim, te conhece e te ama como ninguém mais.

Saca só esse testemunho e a música...

Tenha um dia de bençãos!



Nenhum comentário: